ESTAMOS VELHOS! hahaha

ESTAMOS VELHOS! hahaha










• Não existia Orkut

• Garotos de 13 anos usavam roupas remendadas pela mãe
• Mc Donalds custava R$ 4,50
• Biscoito Fofy existia



















Meninas de 11 anos brincavam de boneca
• Meninos de 13 anos assistiam Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z
















• Existia Chiquititas e não Rebeldes.






















• Plutão ainda era um Planeta
• Festas de 15 anos não eram eventos/shows
• As
músicas tinham coreografia
• Tênis de luzinha era essencial
• Kinder Ovo era 1 real

• Quem não lembra do chocolate da Mônica?




















Pessoas REALMENTE se conheciam e não por Orkut.
• Maquiagem era coisa de gente grande
• Fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento
• Pra saber da vida de alguém só lendo os
cadernos de perguntas que fazíamos
Crianças tinham Bichinho Virtual e não Celular.


















• Não existiam emos









• Se mandava cartinhas pra dizer que amava e não scraps no Orkut
• Merthiolate ardia





















• Comprava vários biscoitos da Elma Chips só pra pegar o Tazo














• Dava prazer de ficar em casa aos domingos só pra ver TV.


... Q SAUDADE !!!

(OBS: Espero que agora todos tenham conseguido ver as imagens.)

11 Responses to “ESTAMOS VELHOS! hahaha”

Vih Junqueira disse...

kkkkkkkkkkkk
Eu tenho os meus guardados até hoje !!

Unknown disse...

noss vei.. q doidera.. mas eu qria ver as imagens!!!

Vih disse...

Uai num sei !!!
Pra mim aqui ta aparecendo

Cah. disse...

eu tinha um tamagoshi verde ;_;

Rodolfo Fonseca disse...

o meu bixinho virtual era um peixe ... ele morria pq eu num levava ele pra cagar !!!

Thaís Rezende disse...

Vih, as imagens estão linkadas no seu email, vc deve ter copiado e colado aqui, tem que fazer upload das imagens ao invés de colar.

Bjocas!

Vih disse...

Agora ta certinho thais - rsrsrs. O meu bicho virtual morria td noite, depois descobri q era a minha mae quem matava ele td vez.

Unknown disse...

eu sempre fui um bom "pai" pro meu bixinho... sempre morreu de velho!! as vezes qndo eu não o via por muito tempo ele morria doente!! heheh... era massa...

Vih disse...

Mas eu era uma ótima "mãe", o problema é que a avó tinha instinto assassino - rsrs.
Era legal mesmo.