Primeiro post: Argentinos

Fala Galera!

Estou orgulhoso de participar desse blog cheio de besteiras informações inúteis valiosas !
Ok, larga mão de enrolação e vamos ao azedume...

Vou começar com uma piadinha que rolou no serviço, dos nossos queridos FDPs hermanos:

Um padre foi mandado para a divisa do Brasil e a Argentina para celebrar as missas.
Logo na primeira missa, ele começa a falar:
- Irmãos, hoje vamos falar dos fariseus, aquele povo desgraçado, como esses argentinos que aqui estão !!
Os argentinos que estavam na Igreja ficaram loucos, quase partiram pra cima do padre. Mas conseguiram controlar a situação.
Na outra missa, o padre começou a falar:
- Hoje vamos falar de Maria Madalena, que era uma prostituta, uma mulher-da-vida, como as argentinas!!
Confusão total na Igreja, todo os argentinos queriam espancar o padre, um alvoroço total.
Depois dessa cena, o bispo teve que intervir, e falou para o padre:
-Você está proibido de falar dos argentinos! Se eu ouvir mais uma vez as palavras "que nem os argentinos", eu mando você de volta, e nunca mais vai rezar nenhuma missa!
O padre então entendeu o recado. E começou falando na outra missa:
- Irmãos, hoje iremos falar da Santa Ceia. Naquela noite, Jesus disse:
"- O meu traidor está aqui na mesa.
Ao ouvir isso, Pedro disse:
- Sou eu, Senhor?
Depois, Tiago disse:
- Por acaso sou eu, Senhor??
E por fim, Judas disse:
- Mestre, soy yo?!"

HAHAHA É isso ae, já espero o povo me xingar por essa piada ruim, mas tá valendo...
o/


No response to “Primeiro post: Argentinos”